Agenda Paroquial:

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Celebração do dia Mundial da Juventude no Domingo de Ramos, a 1 de Abril, com um almoço promovido pelo Grupo de Acólitos da Paróquia

Consoante o plano de actividades do Grupo de Acólitos Boa Nova, irá realizar-se, no Domingo de Ramos, a 1 de Abril, um almoço de angariação de fundos para a viagem dos mesmos ao Santuário de Fátima. Esta viagem tem como finalidade sensibilizar os nossos Acólitos para a Mensagem de Fátima; conhecerem mais de perto o Patrono dos Acólitos, o Pastorinho Beato Francisco Marto; visitarem os vários museus religiosos, participarem em palestras sobre o serviço do Acólito na Liturgia e desfrutarem de alguns momentos de lazer, tendo em conta que é a primeira viagem ao Continente e a Fátima para a maioria dos membros do Grupo de Acólitos.
Este projecto tem o parecer favorável dos pais, do Pároco, da Animadora do Grupo de Acólitos.
Cada bilhete de ingresso ao referido almoço tem a importância de 10 euros para adultos e 6 euros para crianças até aos 11 anos.
O almoço, que terá lugar no Salão da Casa do Povo das Bandeiras, será no regime self-service e constará dos seguintes pratos: torresmos com inhame; albacora assada; feijoada e filhetes de peixe. As sobremesas serão variadas.
Pedia-se às famílias alargadas dos Acólitos e a todos os membros da Comunidade, incluindo os jovens, a participarem no referido almoço, adquirindo o seu bilhete, junto dos Acólitos, seus pais e Animadora.
Desde já um agradecimento a todos aqueles e aquelas que ajudarem a tornar este sonho uma realidade: visitar Fátima.