Agenda Paroquial:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Apresentação à Comunidade Cristã Católica de Nossa Senhora da Boa Nova na Freguesia das Bandeiras. ESTE JORNAL ELECTRÓNICO (BLOGUE) FEZ A 2 DE DEZEMBRO UM ANO. TEM CUMPRIDO A SUA MISSÃO? PODE E DEVE CONTINUAR? O QUE ESCREVEMOS NA ALTURA:

Olá. Sou um jornal electrónico. Destino-me, de modo especial, aos fiéis baptizados na Igreja Católica, que vivem na freguesia das Bandeiras da Ilha do Pico, Açores.
Quero ser um meio muito forte de ligação entre o pároco, padre Zulmiro Sarmento, e a Comunidade que lhe está confiada.
Serei um meio de formação e informação. Em casa, no trabalho. Em qualquer lugar, quem estiver ligado à internet, pode aceder-me. Coloque-me entre os seus sítios favoritos. Assim, através de www.paroquiabandeiras.blogspot.com, pode saber todos os dias se há algo de novo a ter em conta e estar sempre actualizado em relação à vida paroquial. Também quanto a horários e contactos.
No início de mais um Ano Litúrgico (o Ano A), na 1ª semana do Advento, e nos 150 anos da abertura ao culto divino da nossa Igreja Paroquial (1860-2010), temos agora à nossa disposição este meio de aproximação entre todos.
Obrigado por ires fazer de mim um amigo frequente.
Agradeço aos  professores de Informática, colegas do pároco na Escola Cardeal Costa Nunes onde este lecciona Educação Moral e Religiosa Católica, que me deram vida.